domingo, 26 de junho de 2011




A vida é cheia de dores, essas vem e vão em nossos devaneios, as lágrimas caem no chão e com elas o sentimento, a vida nos maltrata o mundo gira sem que possamos saber onde tudo isso pára e continuamos a sofrer por não entender ou não saber, sorte daqueles que já não habitam nosso mundo, um mundo de dor e angústia de quem sofre por dentro e distribui alegria aos que não conhecem seu interior, um dia essas pessoas descubrirão na morte sua felicidade e quem ficar para contar a história nunca irá esquecer de nossos atos, chore.... deixe as lágrimas cairem no solo, para germinar a felicidade, insensatez? não sei, solidão? essa sim e para sempre para quem tem o coração cheio de amarguras da vida.

David Guiães Barros

Um comentário:

  1. Eu nunca vou esquecer você que me escreveu esse texto. Pena que eu não fui suficiente para você!!! Belo texto, acho que merecia um lugar melhor porque esse é muito singelo para seu valor.

    ResponderExcluir